Tudo no Universo é energia, e esta energia se mantém em ciclos dentro de uma “roda” de movimento.

Como as galáxias e os grandes impérios passam por períodos de desenvolvimento, apogeu e declínio, assim também acontece com nossa vida. Onde nada se mantém para sempre no topo da roda, também nada se mantém em decadência. A roda gira e então inicia- se uma nova fase.

Entendendo que a única constância é a própria mudança, onde sincronicidade e coincidência fazem parte desta mudança.

Neste Ano além da proteção Divina que sempre tivemos, mesmo que muitos não acreditem nisso, mais do que nunca teremos a ajuda para encontrar o caminho correto. Sempre fomos guiados pelas estrelas, pois elas sempre nos trouxeram a incrível vastidão cósmica repleta de possibilidades.  Assim, a Estrela fala sobre inspiração e idealismo, levando à contemplação das situações sob a perspectiva da amplitude.

Em tempos passados, o céu noturno e a posição das constelações serviam de guia para os andarilhos e navegantes. O Eremita (Arcano 9) carrega a própria Estrela pessoal em sua lanterna. A Estrela é a luz na escuridão.

Mas, para isso teremos que ter a fluidez das emoções, a renovação, o desapego, a libertação do passado, a tolerância, a retirada de mágoas. Assim as esperanças são renovadas e também a esperança na Vida, nas pessoas e especialmente em si mesmo.

Aproveite as oportunidades no caminho, sendo

Inspirado através da Verdade revelada.

Estrelas possuem luz e calor próprios, emitindo seu brilho.

Assim, como cada um de nós, emitir esta luz maior é trazer à tona toda a sua divindade a serviço da sua Vida e também para todas as pessoas ao seu redor. Todos nós temos o potencial de brilhar, mas este potencial está adormecido e muitas vezes morre sem ser despertado.

Não tema as mudanças!

Claridade mental e espiritual é fundamental, ao deixarmos o passado, trabalhando nossos medos, mágoas, tristezas, jogando fora e dando oportunidade a uma nova consciência dentro de nós. Lembrando-se de quem somos e vivendo nossa própria essência!

Desapegar-se para renovar-se

É gerado muitas vezes o apego pela segurança destes padrões, pois são conhecidos e se tornam familiares e tudo que já é familiar pode se tornar comodismo.

Pergunte-se: Que ciclos se repetem em minha Vida?

A Roda nos remete a nos questionarmos sobre estes ciclos que se sucedem um dentro do outro. Nós, trazendo o ensinamento da confiança, em si mesmo e na vida, somos

frutos de nossas decisões e oportunidades que batem na nossa porta, e devemos fazer o melhor em qualquer situação. Porém, a Vida é imprevisível.

 

Impossível não cair nunca. O importante, contudo, é saber levantar-se.

2017 nós ensina mais do que tudo, aprendermos a lidar com as mudanças em todos os sentidos e convida a ficarmos abertos às oportunidades que o Destino nos oferece, a tirar vantagem da boa sorte e a lidar com marés de azar, de negações ou com os períodos nos quais as coisas não vão bem. Por mais acertadas que sejam nossas decisões sabemos que nem sempre as coisas ocorrem como gostaríamos que fossem, mas o conceito de responsáveis pelo nosso “destino” passa à medida que fazemos o melhor em qualquer situação, seja ela favorável ou não! Pois nem sempre aquela situação era propícia naquele momento. Este arcano da Roda nos ensina que é impossível o controle total de nossa vida e “Destino”. E que forças maiores controlam a Vida de cada individuo, conforme o seu aprendizado e lições de Dharma e Karma.

Devemos ser hábeis no leme de nossa Vida, mas não conseguimos prever o mar revolto ou calmo, mesmo que muitas vezes seja anunciada a tempestade.

Apenas teremos que passar por ela, cedo ou tarde. E acima de tudo acreditarmos em si mesmo, aprender a lição que ela nos oferece. Observar a estrela dentro de nós, pois é com seu brilho que nos guiamos ao longo de nosso caminho. Sendo próprio de cada um, ninguém pode “emprestar” sua estrela.

A estrela traz a esperança renovada e também a confiança na vida, no futuro, nas pessoas, em si mesmo. Com a certeza de que o pior ficou para trás e que dias melhores virão.

Bem, se você quiser um atendimento individual e previsões do tarô e numerologia (2017), é só ligar para os números abaixo.

Estarei na MISTIC FAIR nos dias 10 e 11 de novembro com as leituras (D/18 e 20) pelo CENTRO DE TERAPIAS NATURAIS . Dia 11 às 15hs com uma vivencia de Tarô na sala 6 com o tema: Se conheça através do Tarô.

Até nosso próximo encontro.


 Suzy Reigado  CTN 01991
Terapeuta Natural /Acupunturista /Numeróloga/Taróloga

/Colunista do Jornalternativo.

Comunicadora da Rádio Mundial 95,7 FM-

PROGRAMA CENTRO DE TERAPIAS NATURAIS

sextas-feiras das 18hs ás 18:30hs

Atendo no Centro de Terapias Naturais nas segundas-feiras: Rua Cerro Corá, 2367- Alto da Lapa- SP- capital –Tels- (11)3021-9040- Whats: 9.8902.9112 – 9.9331-7441

Skype- suzy_reigado_ferreira

E no Espaço Rosa Shock:  Rua Cerqueira Cesar, 1347- Centro- Indaiatuba/SP- Tels- (19)3318-3507- Whats (19)9.9888.3512

Site-www.espacorosashock.com  


* digite o que você vê na imagem acima.
  • Newsletter

  • Yoga para Olhos

  • Consciência Próspera

  • Recentes

  • Páginas

  • Categorias

  • Jornal Alternativo

    CONTATOS:
    (11) 3063-1115
    jornalternativo@jornalternativonline.com.br