A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.   No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a “mente no corpo” e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da “inquisição”. Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem “atacados” pela “ciência materialista e cética”.

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e ao ensinarmos como mudar a causa  a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família.

Conheça nossa Programação e venha estudar no Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse “mistério” que é tão científico quanto a medicina de hoje.

E a autocura é direito de todo cidadão.

(Gostei muito das explicações sobre a Linguagem do Corpo no site da especialista Cristina Cairo e resolvi publicar nesta edição, porque a Cristina é bastante ocupada e não consegui marcar uma entrevista com ela.)

Biografia

Cristina Cairo é formada em Educação Física e é Bacharel em Psicologia pela Universidade FMU. Tem várias especializações em Medicina Chinesa. Estuda Filosofia Oriental desde os treze anos. É formada em Parapsicologia pela AMORC. E fez cursos na Sinapsi e na Print, escolas de programação neurolinguística.

Atuou na emissora SBT de 1982 a 1999 como atriz e apresentadora. De 1995 a 1997 foi produtora e apresentadora dos programas “Energia de Mulher” e “Mexa-se” da rede Mulher de Televisão. Coordenou e apresentou o programa “Linguagem do Corpo” em 2001 no canal São Paulo da TVA e apresenta o mesmo programa pela Radio Mundial (95,7 FM – São Paulo – 4ªs feiras, às 8:00 horas).

Ministra cursos e palestras de Qualidade de Vida, adaptados para Educadores Físicos, Médicos, Psicólogos, Psicanalistas, Advogados, Policiais, Professores, adolescentes, pais de alunos, religiosos etc.

Cristina Cairo continua se atualizando em convenções Médico-Holísticas, e buscando conhecimentos sobre Física Quântica e Medicina Psicossomática, através da qual se comprova, cientificamente, os assuntos abordados em seus livros.

Atendeu mais de 25.000 pessoas desde o lançamento de seu primeiro livro, LINGUAGEM DO CORPO Vol 1. Hoje dirige o Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo, onde ministra, além de palestras e cursos sobre Linguagem do Corpo para a Autocura e para a Estética Corporal, aula de meditação, palestra sobre a prosperidade e amor, contando com uma equipe de terapeutas, nas áreas de Astrologia, Aromaterapia, Psicologia, Psicanálise e outras modalidades, levando os alunos para uma maior elevação da consciência. Realizou mais de 6.000 eventos em todo o Brasil.

É autora dos livros: Linguagem do Corpo vol 1, Linguagem do Corpo vol 2, Linguagem do Corpo vol 3 e também de Acabe com a Obesidade, A Lei da Afinidade, A Cura pela Meditação, publicados pela Baràny Editora, e o Dvd Linguagem do Corpo e Leis Universais.

Oração: “Senhor… no silêncio desta prece, venho pedir-lhe a paz, a sabedoria e a força.
Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor…
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver, além das aparências, seus filhos, como o senhor mesmo os
vê e assim senhor, ver somente o bem em cada um deles.
Feche meus ouvidos a todas as calúnias.
Guarde minha língua de todas as maldades, para que só de bençãos se
encha minha alma, e que eu seja tão bom e tão alegre, que todos aqueles que
se aproximem de mim, sintam sua presença.
Revista-me de sua beleza, Senhor e que no decurso deste dia, eu o revele a
todos.”

Serviço: O Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo fica na

Rua Pelotas, 106 – V. Mariana (estação Ana Rosa do metrô) – São Paulo.

Para mais informações e inscrições ligue para 11-5082-2822 ou 11-5083-8948.

E o site é: http://www.linguagemdocorpo.com.br/  Veja porque tem muito mais coisas  interessantes.

 

 

 

 

 

 


* digite o que você vê na imagem acima.
  • Newsletter

  • Yoga para Olhos

  • Consciência Próspera

  • Recentes

  • Páginas

  • Categorias

  • Jornal Alternativo

    CONTATOS:
    (11) 3063-1115
    jornalternativo@jornalternativonline.com.br