Graduada em Terapia Ocupacional pela PUCCAMP com especialização em Geriatria e Gerontologia pela Divisão de Medicina e Reabilitação do HC da FM-USP. Formada em artes cênicas pela Escola William Shakespeare, com Pós Graduação em Cinema Documentário pela FGV – Faculdade Getúlio Vargas. Formada em Chi Kung pelo IBRACHI – Instituto Brasileiro de Chi Kung. Há 17 anos atua como facilitadora para o autoconhecimento utilizando como ferramentas: Aura Soma, Chakras, Numerologia, Tarô e Astrologia. Terapeuta de Reiki,  Deeksha Giver e Trainer formada pela Oneness University, na Índia. Doula formada pelo GAMA – Grupo de Apoio à Maternidade Ativa.

Currículo muito interessante, hein? E eu conheci a Ariana numa sessão de Deeksha, que ela faz às quartas-feiras, às 20 horas na Casa Arjuna (e Livraria). Eu já participei de vários eventos de Deeksha e recebi  as energizações e fiquei muito impressionado. Eu conheço e já recebi muitas energizações terapêuticas e também já apliquei e ouvi os comentários. E curiosamente a energia que eu mais senti entrar em mim foi nas aplicações de Deeksha.

E a Ariana me contou que sentiu a mesma coisa que eu e por isso se formou na Deeksha na Índia.

Mais coisas interessantes que vi no site de Ariana:

“Há 19 anos me dedico ao estudo e experimentação de ferramentas ligadas ao processo de autoconhecimento e há 17 anos atuo na área do desenvolvimento humano. Através de vivências coletivas, experimentações individuais e workshops utilizo algumas ferramentas para facilitar o processo de autoconhecimento e reconexão interna, são elas: a Aura Soma, os Chakras, a Numerologia, o Tarô, a Astrologia, o Reiki e a Deeksha.

Já atuei como coordenadora de Projetos Culturais da SEPED (Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida) do município de São Paulo e como diretora executiva do IMG (Instituto Mara Gabrilli), uma ONG que trabalha pela inclusão da pessoa com deficiência, onde coordenei os projetos: Cadê Você?. Guia de Acessibilidade Cultural da cidade de São Paulo. Brinquedos e Brincadeiras Inclusivas. Orientações para Pessoas com Lesão Medular. Orientações para Pais e Cuidadoras de Crianças com Paralisia Cerebral e o Guia de ONGs e Serviços para Pessoas com Deficiência.”

“Como documentarista e produtora, dirigi o curta-metragem Vamos pela Rua (prêmio de menção honrosa no concurso “As caras da exclusão”, promovido pelo BID), a campanha uma ajudinha a si mesmo, reveja seus conceitos e os médias-metragens” Zona Desconhecida, exibido no festival Mujeres em Foco, na Argentina e 5º CINEOP – Festival de Cinema de Ouro Preto e Cidade dos Anões (exibido na TV Cultura) – melhor média metragem no Atlantidoc: Festival Internacional de Cinema Documentário do Uruguai.”

Vou ver se assisto alguns dos filmes da Ariana porque hoje acho o cinema muito ruim e há anos não vejo um filme bom de fato. E acho que isso é devido ao besteirol da utilização excessiva das tecnologias, que na minha opinião estão acabando com a nossa criatividade de seres humanos.

Serviço: Para conhecer mais sobre o trabalho da Ariana Chediak veja o site:

www.arianachediak.com.br Seu e-mail é: arianachediak@hotmail.com e o celular é 9.9254-9676 e vi também no site: Conecte-se comigo através do Instagram @arianachediak

E nos dias 9 e 10 de abril ela dará um curso de Deeksha na Casa Arjuna.

Reparei agora nas anotações da minha entrevista com a Ariana que ela também pratica Massagem Integrativa e Aura Soma. Como ainda não recebi essas terapias, vou ver se recebo dela e aí conto mais detalhes do trabalho dela para vocês.

 

 


* digite o que você vê na imagem acima.
  • Newsletter

  • Yoga para Olhos

  • Consciência Próspera

  • Recentes

  • Páginas

  • Categorias

  • Jornal Alternativo

    CONTATOS:
    (11) 3063-1115
    jornalternativo@jornalternativonline.com.br