Existente há 23 anos na Rua Dr. Cândido Espinheira, 643, em Perdizes, o Restaurante Natural Flor de Liz começou com o proprietário Newton Amaral Martinelli e um ano depois Ricardo Rotta Neto, a quem entrevistei, entrou de sócio no negócio.

“Tivemos vários restaurantes com o mesmo nome em São Paulo e outras cidades, mas agora estamos apenas com este aqui. Quando começamos aqui existiam apenas 4 restaurantes nesta região e hoje existem mais de 20, curioso, não?

Não somos totalmente vegetarianos, porque trabalhamos também com carnes brancas: peixes e aves. Mas tudo com produtos de muito boa qualidade, inclusive muitos produtos orgânicos. Nas sobremesas, por exemplo, tudo é sem glúten e sem lactose.”

Almocei no dia da entrevista no Flor de Liz e achei a comida bem gostosa e o preço da refeição também bem razoável.

De segunda a sexta-feira o restaurante funciona com buffet por quilo e aos sábados aí a refeição é livre, à vontade no buffet.

Achei interessante outra observação do Ricardo: “Nosso dia de maior movimento é às segundas-feiras. Acho que as pessoas se sentem repletas das alimentações feitas nos sábados e domingos então vêm almoçar aqui para se sentirem melhor e mais satisfeitas.”

Também fiquei muito impressionado com os livros da Editora Alaúde, que são vendidos no Flor de Liz. Todos sobre alimentação saudável e muitos interessantes. Vi livros de 3 médicos: Dr. Alberto Peribanez Gonzalez, com o livro Lugar de Médico é na Cozinha. Dr. Márcio Bontempo, com o livro Receitas de Medicina Natural. E do Dr. Eric Slywitche, com o livro Alimentação Sem Carne.

E tem também livros do médico Deepak Chopra e da Química Conceição Trucom.

Achei isso muito interessante e conheço alguns desses livros, que são ótimos e excelentes para a nossa saúde.

E o Flor de Liz tem também produtos naturais para venda, dei uma olhada neles e também achei-os muito interessantes e com certeza muito saudáveis, também.

E por tudo isso indico para vocês conhecerem o Restaurante Natural Flor de Liz. Que fica, como já informei, na Rua Dr. Cândido Espinheira, 643, em Perdizes. E o telefone é 3676-1615.

 

 


* digite o que você vê na imagem acima.
  • Newsletter

  • Yoga para Olhos

  • Consciência Próspera

  • Recentes

  • Páginas

  • Categorias

  • Jornal Alternativo

    CONTATOS:
    (11) 3063-1115
    jornalternativo@jornalternativonline.com.br